Menu

Fundação Fiorindo Zucollo

Responsabilidade Social
Fundação Fiorindo Zucollo

Ontem um sonho, hoje uma realidade.

Com início em 2000, a Fundação Fiorindo Zucollo demonstra como é o comprometimento da ZL Brasil com projetos sociais. As atividades da fundação tiveram início em Santa Bárbara d´Oeste, estado de São Paulo, pelos diretores Sr. Wilson Antônio Zucollo, Sr. Laerte Tadeu Zucollo e Sr. José Maria Aparecido Zucollo em homenagem ao fundador da empresa, Sr. Fiorindo Zucollo.

O lema da entidade está totalmente relacionado com o trabalho que oferece: saúde, educação e recreação. Todos os seus próprios projetos sejam eles de longo, médio ou curto prazo tem o apoio total da ZL Brasil.

A estratégia de atuação da Fundação está nos jovens entre sete e quinze anos de idade, de forma a atender as necessidades de cada etapa da vida para o desenvolvimento pleno destes jovens. Seus projetos estão voltados ao acompanhamento escolar e atividade da Escola de Futebol com os níveis mamadeira, fraldinha e pré-mirim, que participam de campeonatos municipais e estaduais com um total de 350 jovens, acompanhados diariamente.

Durante todos estes anos, a fundação já desenvolveu inúmeros projetos em parcerias com outras entidades na área de prevenção a doenças transmissíveis, higiene bucal, Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, formação profissional e assistência religiosa.